A dupla de vôlei de praia, Talita e Maria Elisa, conquistaram o ouro na etapa de Xangai, na China seguidas de Maria Clara e Carol.
As brasileiras derrotaram as donas da casa Zou Man e Wang Jie, medalhista de prata em Pequim, por dois sets a zero (21/17 e 21/13).
Soberano
O Brasil está mandandando na competição, já que venceu a etapa de Brasília com Juliana e Larissa.
Mostrando postagens com marcador Vôlei de praia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vôlei de praia. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 4 de maio de 2009
terça-feira, 28 de abril de 2009
Brasil domina Circuito Mundial de Vôlei de Praia
A dupla Ricardo e Emanuel conquistou a primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia realizada na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A vitória foi sobre os compatriotas Harley e Alison por 2 sets a 0 (22-20 e 21-19).Empolgados com a vitória da dupla feminina Juliana e Larissa, no último sábado, os rapazes colocaram o Brasil no topo do pódio garantindo a medalha de ouro, prata e bronze no volei de praia masculino.
O terceiro lugar ficou com Márcio e Fábio Luiz, que bateram a dupla Rogers e Dalhausser, campeões olímpicos por dois sets a um (19-21, 21-19 e 15-11).
O vôlei de praia masculino brasileiro repete o feito de junho de 2007, em Portugal, quando as três primeiras posições foram verde amarela, com Ricardo e Emanuel, Franco e Pedro Cunha e Márcio e Fábio Luiz.
Imagem: Globoesporte.com
Marcadores:
Brasília,
Portugal,
Ricardo e Emanuel,
Rogers e Dalhasser,
Vôlei de praia
Assinar:
Postagens (Atom)